MercadoNotícias do Cruzeiro

Vaza nova folha salarial do Cruzeiro e todos ficam ASSUSTADOS

O Cruzeiro tem sido um time bastante ativo no mercado de transferências e já anunciou a contratação de sete reforços para a sequência da temporada. O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz se apresentaram ao clube mineiro e aumentaram o nível do elenco, assim como os gastos por mês.

Com sete novos reforços, alguns deles vindos do futebol europeu, o Cruzeiro precisou aumentar os gastos com a folha salarial mensal. Nesta terça-feira (2), durante a entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, o dono da SAF do Cabuloso, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, comentou sobre esses gastos com o plantel.

O investidor confirmou que o aumento da folha salarial foi significativo e que a diretoria gasta agora R$ 17 milhões por mês com os jogadores. Há chances desse montante diminuir nas próximas semanas, já que alguns atletas possuem sondagens para trocar de clube. A janela de transferências do futebol nacional será aberta daqui a uma semana, no dia 10 de julho.

Cruzeiro aumenta valor da folha salarial do elenco

Entre os atletas que podem deixar a Raposa, destaque para o volante Filipe Machado, que recentemente recebeu sondagens do Ludogorets, da Bulgária, e do Antalyaspor, da Turquia. Outro que não deve permanecer por muito tempo na Toca da Raposa é o lateral colombiano Helibelton Palacios, que não vem tendo espaço no elenco celeste e pode ser negociado em breve.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo